Notícias
INFORMATIVO Nº 002/2010 - 21 JAN 10 - A PRAÇA DE ESPORTES DA ÁREA DE LAZER SERÁ FORMALMENTE INAUGURADA NA 1ª QUINZENA DE MARÇO COM CAMPEONATO DE TÊNIS ENTRE MORADORES E TORNEIO DE FUTEBOL ENTRE QUADRAS.
21/01/2010 12:45
A praça de esportes da área de lazer está praticamente pronta só está faltando finalizar a construção da quadra de vôlei de grama e da churrasqueira que devem ficar prontas em breve.
A Administração comunica que está planejando inaugurar a praça de esportes e a churrasqueira da área de lazer na 1ª quinzena de março e para tal irá promover um campeonato de tênis entre os condôminos e um torneio de futebol entre times das três quadras do Condomínio.
No dia da final do campeonato e do torneio, que coincidirá com o dia da inauguração da praça de esportes, será oferecido um churrasco para os participantes e para os demais condôminos que comparecerem na inauguração.
De 01 a 15 de fevereiro estarão abertas as inscrições na secretaria do Condomínio para os condôminos que desejarem disputar o campeonato de tênis e para aqueles que pretendem formar um time de futebol de cada quadra para disputar o torneio inter quadras.
O time vencedor do torneio de futebol inter quadras receberá uma taça de campeão e os três primeiros colocados no campeonato de tênis receberão medalhas.
A ADMINISTRAÇÃO.
Outras Notícias