Informativos

Fique por dentro de tudo que acontece no Solar de Brasília

INFORMATIVO Nº 88 – 06/NOV/2019 – Assembleia Geral Extraordinária - Encaminhamento de Propostas dos Condôminos para Inclusão no Edital

Prezados condôminos,

O Art. 57 da Convenção estabelece que, sempre que possível, o Síndico deverá divulgar com antecedência, através de Informativo, a intenção de convocar uma Assembleia Geral Extraordinária, informando a data da publicação do Edital de Convocação, possibilitando aos condôminos o envio, por escrito, de propostas que possam constar da pauta do Edital.

Sendo assim, a Administração informa aos condôminos que pretende convocar uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE 02/2019) para a primeira semana de dezembro de 2019.

O Art. 54 da Convenção estabelece que o Edital de Convocação deverá ser publicado no mínimo 15 dias antes da Assembleia, portanto, nesse caso, até o dia 18 de novembro de 2019. Sendo assim, os condôminos adimplentes que desejarem encaminhar propostas para serem incluídas na pauta deste Edital, poderão fazê-lo, por escrito (e-mail ou correspondência entregue na administração do condomínio), até o dia 11 de novembro de 2019. Esse prazo é necessário para que a Administração possa estudar as implicações e os custos envolvidos nas mesmas, antes de incluí-las no Edital de Convocação, pois de acordo com o Art. 55 da Convenção, a Assembleia Geral só poderá deliberar sobre os assuntos constantes da pauta.

Observação: As propostas dos condôminos que constarem do Edital de Convocação só serão apreciadas e votadas na AGE se os proponentes estiverem presentes para defendê-las.

Atenciosamente,

ANDRÉ LUIZ DE FREITAS ARAUJO – Síndico do Solar de Brasília

OBS: Caso deseje fazer um comentário sobre este Informativo, por favor, enviar e-mail com nome do condômino e endereço do lote para: sindico@solarbsb.org.br

Publicado em 06/11/2019

Image